Português envolve-se em desacatos na Galiza e a ir embora é apanhado a conduzir embriagado

Foto: Ilustrativa / DR

Um português foi apanhado com excesso de álcool no sangue, no domingo, na zona de Baiona, Galiza, depois de estar envolvido num desacato num bar de praia.

De acordo com o jornal local Telemariñas, a Guardia Civil foi chamada para acorrer a um desacato num “xiringuito” (bar de praia), junto à Praia da Ladeira, em Baiona. As autoridades, ao tomarem conta da ocorrência, saíram ao encalce de um dos presumíveis envolvidos, que já estava a abandonar o local de carro.

Os polícias fizeram-lhe o teste do balão ainda no parque de estacionamento e acusou positivo, pelo que teve de se apresentar às autoridades judiciais espanholas na segunda-feira.

Umas das funcionárias do bar explica que as pessoas envolviam nos desacatos já vinham ‘com os copos’, pelo que, depois de beberem uma rodada, decidiu deixar de os servir porque já apresentavam comportamentos inapropriados. Foi aí que os tudo descambou.

“Tinha uma bandeja no balcão cheia de copos e atirou tudo ao chão. Teve que entrar uma cliente comigo para o bar para fecharmos a porta”, informa a funcionária, que quase teve “um ataque de ansiedade”, mas está “bem”.

A trabalhadora apresentou queixa às autoridades por agressão, porque o português terá atirado contra ela uma bandeja cheia de copos.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x