População sénior da Guarda em convívio no Bom Jesus

Mais de 500 seniores oriundos da cidade da Guarda estiveram, esta quinta-feira, de visita ao Bom Jesus, onde foram recebidos pelo presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio.

Este foi um convívio para a terceira idade proporcionado pelo Município da Guarda ao qual o Município de Braga prestou todo o apoio.

“Braga é uma cidade que sabe receber” e, de acordo com Ricardo Rio, esta é “também uma excelente forma de promover o nosso território e os seus atrativos turísticos”, referiu.

“Temos encetado contactos com diversas autarquias para que tenham Braga como destino para as suas iniciativas”, disse o autarca, mostrando-se convicto que “muitos dos presntes em iniciativas desta natureeza voltarão a Braga com as suas famílias”.

A terminar, Ricardo Rio lembrou que o Executivo bracarense “vê com bons olhos” estas iniciativas direccionadas à população sénior que têm como principal objetivo “proporcionar momentos de convivo e confraternização, quebrar rotinas e melhorar qualidade de vida da população”, concluiu.

Presente no evento esteve Álvaro Amaro, presidente da Câmara Municipal da Guarda, que na ocasião agradeceu o empenho e a recetividade do Município bracarense em receber esta iniciativa.

seniores guarda em braga

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Boletim de Voto Fora da Europa| Legislativas 2015

Próximo Artigo

Tratamento da Osteoartrose

Artigos Relacionados
x