Redes Sociais

Ponte de Lima: XX Feira do Livro ‘evoca’ Padre Manuel Dias com exposição

Alto Minho

Ponte de Lima: XX Feira do Livro ‘evoca’ Padre Manuel Dias com exposição

A Feira do Livro de Ponte de Lima decorre, pelo segundo ano consecutivo, no espaço panorâmico da Expolima.

 

De 23 a 26 de julho, a 20.ª edição reúne mais de 100 editoras que nos apresentam uma panóplia de livros com 20% de desconto, desde as novidades editoriais, aos livros de fim de edição, com um preço atrativo.

O Município de Ponte de Lima apresenta um programa cultural diversificado, do qual se destaca as apresentações de livros, oficinas e workshops de ilustração para crianças e jovens, sessões com os idosos e animações de leitura para famílias.

A abertura do certame está agendada para o dia 23 de julho, às 18 horas, seguida da inauguração da exposição evocativa ao Padre Manuel Dias e palestra ministrada por António Matos Reis e Paulo Pereira.

Haverá ainda lugar para a realização do I Encontro de Escritores Limianos que irá reunir numa sessão pública, de convívio e colóquio, os escritores naturais ou residentes em Ponte de Lima.

Este evento serve ainda de ponto de encontro com autores portugueses de referência, como Pedro Strecht, Isabel Stilwell e Maria Elisa.

Os ateliers de leitura e pintura, as conversas com ilustradores e atores, concertos, animação infantil, exposições, insufláveis e pinturas faciais constituem outros motivos para visitar a Feira do Livro.

Horários

Patente no espaço panorâmico da Expolima e com entrada livre, a Feira do Livro estará de portas

abertas de quinta-feira, das 14h00 às 23h00, às sextas-feiras, sábados e domingo das 10h00 às

24h00, com interrupção à hora de almoço e jantar.

Programa

Programa Feira do Livro de Ponte de Lima

 

Clique para comentar

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Alto Minho