Ponte de Lima lançou ontem uma plataforma digital de incentivo e promoção aos produtores locais, anunciou a autarquia. Pode consultar a plataforma aqui.
“Assumindo um formato totalmente digital este evento pretende mostrar, divulgar e difundir o setor agroalimentar de Ponte de Lima num momento em que os profissionais enfrentam um dos maiores desafios de sempre, e que tem sido severamente penalizado com a atual situação pandémica que o país e o mundo atravessa”, escreve a autarquia em comunicado.
“Durante este período e, através desta iniciativa inédita no setor agroalimentar, serão apresentados e promovidos vários produtores e os produtos do território, facilitando a realização de negócios, criando campanhas exclusivas e fornecendo todas as informações necessárias, levando Ponte de Lima numa viagem aos quatro cantos do mundo”, sublinha a mesma nota.
Até ao momento estão inscritos 16 produtores locais, que apresentam uma diversidade de produtos como o mel, a sidra, o vinho verde, enchidos e fumados, fruta, hortícolas, cogumelos, carne, doces e chocolates, entre outros, perspetivando-se que outros adiram ao projeto.
“Com entregas gratuitas em todo o território nacional, e durante o período da feira, através de um simples clique poderá aceder a mercadoagrolimiano.pt e no conforto do seu lar, receber e consumir os produtos que adquirir nas melhores condições”, finaliza a Câmara de Ponte de Lima.