Ponte de Lima investe quatro milhões de euros no alargamento da rede de saneamento básico

Viana do Castelo
Foto: Arquivo

Ponte de Lima vai investir quatro milhões de euros no alargamento da rede concelhia de saneamento ao abrigo da empresa Águas do Alto Minho, informou, esta segunda-feira, aquela autarquia de Viana do Castelo.

Em comunicado, o município liderado por Victor Mendes (CDS-PP) adiantou que “as obras de saneamento do sistema de Freixo e da Correlhã, já candidatadas e aprovadas pelo programa a comunitário POSEUR, perfazem um valor estimado de quatro milhões de euros”.

A autarquia acrescentou que aquele investimento resulta da constituição da empresa Águas do Alto Minho, que assume a gestão do sistema de águas do distrito de Viana do Castelo a partir de 01 de janeiro de 2020.

No mandato anterior, adianta o documento, a Ponte de Lima investiu 7,2 milhões de euros na ampliação da rede de saneamento básico.

 
Total
0
Shares
Artigos Relacionados