Politécnico de Viana do Castelo lança concurso “Prémios ATIVAR-IPVC”

Um projeto financiado pelo fundo de apoio “Norte2020”
Foto: ipvc.pt / DR

O Instituto Politécnico de Viana do Castelo lança, pelo segundo ano consecutivo, os “Prémios ATIVAR-IPVC”, anunciou o instituto em comunicado.

Com o objetivo de reconhecer empresas que se distinguem pelo seu trabalho de inovação nas áreas de Produto, Processo, Marketing e Inovação Organizacional, o Instituto Politécnico de Viana do Castelo lançou este prémio numa iniciativa que pretende reforçar as relações entre o Instituto Politécnico de Viana do Castelo e o tecido empresarial da região, com a intenção de transmitir conhecimentos relevantes para o desenvolvimento económico e social da mesma.

Os prémios serão entregues publicamente numa gala que terá lugar a 13 de fevereiro, no Centro Cultural de Viana do Castelo, traduzem-se num cheque para consultoria especializada, no valor de 4.000 euros, a cada um dos vencedores, para além do reconhecimento público pela divulgação do trabalho de inovação desenvolvido pelas empresas.

A primeira edição distinguiu na categoria de “Inovação de Produto” a empresa Minhofumeiro, na categoria de “Inovação de Processo” – João Carlos Costa Diagnóstico Por Imagem, na categoria de “Inovação de Marketing” o Hotel FeelViana e na categoria de “Inovação Organizacional” a Sanitop.

O Ativar visa ainda apoiar o empreendedorismo start-up ou corporativo através das competências no domínio da gestão e estratégia empresarial e à dinâmica de criação de ideias inovadoras.

As candidaturas deverão ser efetuadas através do formulário disponível em:  http://tech.ipvc.pt/..

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

PSP apreendeu 69 quilos de pirotecnia e nove armas em operação "Festas Seguras 2019-2020"

Próximo Artigo

Relação com Bruno de Carvalho "não era assim tanta", diz Jorge Jesus

Artigos Relacionados
x