Seguir o O MINHO

Braga

Polícia Municipal de Braga oferece bens à Cruz Vermelha

Solidariedade

em

Foto: O MINHO

Os operacionais da Polícia Municipal de Braga ofereceram, ao início da tarde desta sexta-feira, diversos bens à Cruz Vermelha Portuguesa, cuja Delegação Distrital de Braga é a maior de todo o país.

Numa primeira fase, tais bens seriam para a Ucrânia, mas tendo em conta todas as questões logísticas, que inviabilizam as operações de logística naquele teatro de operações e as demais recomendações internacionais nesse sentido, os profissionais da força de segurança camarária optaram pela Cruz Vermelha Portuguesa, até porque se tratam na sua maioria de bens perecíveis.

Segundo O MINHO constatou no Quartel da Polícia Municipal de Braga, na Rua do Farto, a alegria estava espelhada nos rostos dos polícias municipais. “Andamos todos os dias na rua e vemos que infelizmente há muitas pessoas com diversas carências financeiras””, explicaram.

Por parte da Delegação de Braga da Cruz Vermelha Portuguesa, os agradecimentos foram prontos, devido à forte componente social que carateriza o trabalho quotidiano, a par da vertente operacional de socorro.

Populares