Seguir o O MINHO

Braga

Polícia Municipal de Braga deteta feirantes sem licença em dia e apreende roupa

Feira junto ao Estádio Municipal fiscalizada

em

Foto: O MINHO

A Polícia Municipal fiscalizou a partir das 06:00 e ao longo de toda a manhã a feira semanal que, esta quinta-feira, retomou a atividade junto ao Estádio Municipal de Braga.

Em antecipação, a Polícia Municipal de Braga controlou os acessos ao recinto, nas imediações das bilheteiras do SC Braga, tendo impedido a entrada a cerca de uma dezena de feirantes, todos por não terem as licenças em dia.

Foto: O MINHO

Entretanto, foi apreendida uma mercadoria de roupa, uma vez que os seus vendedores não tinham licença para vender aquele tipo de material.

Foto: O MINHO

A operação envolveu duas dezenas de operacionais da Polícia Municipal de Braga, que ao longo do dia de hoje está empenhada em diversas ações de sensibilização dos clientes, dos funcionários e dos proprietários de estabelecimentos de restauração com esplanadas, no centro da cidade.

Foto: O MINHO

Feiras de Braga reabrem esta semana

De acordo com o plano de desconfinamento decidido pelo Governo, a Câmara de Braga autorizou a realização das feiras e mercados não alimentares, incluindo a feira semanal, feira de grossistas, bem como a feira que se realiza junto ao Estádio Municipal, às quintas-feiras e sábados.

Estes eventos continuam a aplicar as regras de distanciamento e obrigação de uso de equipamento de proteção individual definidas pela Direcção-Geral de Saúde.

“O Município de Braga apela à consciência cívica de todos os bracarenses na defesa do seu bem-estar pessoal e de toda a comunidade”, realça a Câmara.

No plano do Governo, as feiras e os mercados de venda de produtos não-alimentares podem reabrir desde 05 de abril, por decisão municipal.

Populares