Polícia Marítima apreende redes de pesca de 350 metros no rio Minho

Polícia marítima apreende redes de pesca de 350 metros no rio minho
Foto: Autoridade Marítima Nacional

A Polícia Marítima de Caminha apreendeu, na manhã de terça-feira, oito redes de pesca, com cerca de 350 metros, colocadas em local proibido e sem a devida sinalização e identificação.

O pescado, por ainda se encontrar vivo, foi devolvido ao habitat natural.

“Durante uma ação de fiscalização à prática da atividade da pesca, foram detetadas oito artes de pesca, denominadas de ‘rede de emalhar’, com cerca de 350 metros, colocadas em local proibido e sem a devida sinalização e identificação”, refere a Autoridade Marítima Nacional em comunicado.

A Polícia Marítima elaborou o respetivo auto de notícia, tendo como medida cautelar, apreendido as artes de pesca.

Nesta ação estiveram envolvidos três elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Caminha, apoiados por uma embarcação.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Resgatados três tripulantes de barco irlandês que avariou ao largo de viana

Resgatados três tripulantes de barco irlandês que avariou ao largo de Viana

Próximo Artigo
Vinte amigos percorreram 1. 500 quilómetros de valença ao norte de áfrica em motas clássicas

Vinte amigos percorreram 1.500 quilómetros de Valença ao norte de África em motas clássicas

Artigos Relacionados