Alto Minho
Polícia Marítima apreende quatro “cabaceiras” no rio Minho
Fiscalização
A Polícia Marítima de Caminha apreendeu quatro arte de pescas, denominadas “cabaceiras”, que se encontravam em situação irregular, no rio Minho, na passada quinta-feira.
Na ação de fiscalização dirigida às pesqueiras no Troço Internacional do rio Minho (TIRM), realizada durante a noite, foram detetadas três artes de pesca, denominadas “cabaceiras”, que se encontravam em situação irregular no rio Minho, no concelho de Monção, por estarem a ser utilizadas em período de defeso e por apresentarem malhagem inferior à permitida por lei. As artes de pesca foram posteriormente recolhidas pelos elementos da Polícia Marítima.
No decorrer desta ação, foi também detetada uma outra arte de pesca, denominada “cabaceira”, que se encontrava em situação irregular na margem espanhola do rio Minho, junto a Salvaterra do Minho, por estar a ser utilizada em período de defeso, tendo a mesma sido recolhida pelos elementos da Polícia Marítima.
Foram elaborados os respetivo autos de notícia, tendo os elementos da Polícia Marítima apreendido, como medida cautelar, as quatro artes de pesca.
Nesta ação estiveram empenhados dois elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Caminha, apoiados por uma embarcação.
-
PaísHá 15 horas
ASAE encerra oficina que desmantelava carros importados
-
BragaHá 11 horas
Furto em automóvel estacionado na garagem de casa em Braga enquanto os donos dormiam
-
PaísHá 1 dia
Cada funcionário da Mercadona Portugal recebeu um salário extra com o mês de fevereiro
-
BragaHá 12 horas
Braga: Senhorio arrenda casa de emigrante que só a habitava no verão a outros inquilinos