Arquivo

PJ detém dois homens e apreende cocaína dissimulada em carregamento de açaí congelado

Operação Norte Tropical
Pj detém dois homens e apreende cocaína dissimulada em carregamento de açaí congelado

A Polícia Judiciária deteve dois suspeitos de integrarem uma organização criminosa dedicada à introdução de grandes quantidades de cocaína na Europa e apreendeu droga dissimulada num carregamento de açaí congelado suficiente para 3,2 milhões de doses individuais.

Em comunicado, a Polícia Judiciária (PJ) explica que as detenções e a apreensão da droga foram resultado de uma operação policial (Operação Norte Tropical) desencadeada nos últimos dias através da Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes.

Os dois homens, ambos estrangeiros, ficaram em prisão preventiva depois de ouvidos pelas autoridades, acrescenta a nota.

A droga estava dissimulada num carregamento de açaí congelado chegado recentemente a Portugal num contentor marítimo, proveniente de um país da América Latina.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Cirurgia pode melhorar qualidade de vida de doentes com enxaqueca

Cirurgia pode melhorar qualidade de vida de doentes com enxaqueca

Próximo Artigo
Edp antecipa para 2040 a redução em mais de 90% de emissões na cadeia de valor

EDP antecipa para 2040 a redução em mais de 90% de emissões na cadeia de valor

Artigos Relacionados