Seguir o O MINHO

Cávado

PJ apanha quadrilha que agrediu família dentro de casa em Barcelos

Crime ocorreu em fevereiro, deixando as vítimas com ferimentos graves

em

Foto: João Constantino / O MINHO (Arquivo)

A Polícia Judiciária de Braga apanhou esta terça-feira vários suspeitos de roubo com muita violência, cometido em Igreja Nova, no concelho de Barcelos, na madrugada de 23 de fevereiro, com um pé de cabra e armados, agredindo violentamente uma família.

Conforme O MINHO então noticiou, dentro da casa surpreenderam todos os elementos da família, mais concretamente um casal, homem de 50 anos e mulher de 47 anos, e os filhos, de 19 e 24 anos. Na ocasião, as vítimas foram manietadas com braçadeiras nas mãos e nos pés, para além de terem sido todos alvo de agressões violentas até revelarem onde se encontravam os objetos de valor, que foram roubados por esta mesma quadrilha.

As vítimas ficaram com ferimentos graves na cabeça e corpo, tendo sido transportados pelos Bombeiros Voluntários de Barcelos para o Serviço de Urgência do Hospital Central de Braga, onde foram logo avaliados, tendo sido curados face a múltiplos traumatismos.

Os suspeitos fugiram depois com ouro e dinheiro, mas foram hoje apanhados, depois de quatro meses de investigação da Polícia Judiciária de Braga, que investigou e vigiou alguns dos suspeitos e efetuou buscas, esta terça-feira, na zona de Roriz, no concelho de Barcelos, segundo as primeiras informações.

EM FOCO

Populares