Seguir o O MINHO

Região

Pizzaria de Guimarães vence primeiro prémio no Festival da Pizza em Cerveira

em

Carlos Oliveira. Foto: Forneria da Villa / Facebook

Carlos Oliveira, com a pizza denominada “Bella Itália”, da pizzaria Forneria da Villa, localizada em Guimarães, foi o vencedor do “Trofeo del Pizzaiolo – Alto Minho”, realizado no âmbito da primeira edição do Festival da Pizza, em Cerveira, no último fim de semana.

O vencedor obteve 364 pontos.

Foto: CM Cerveira

Foto: CM Cerveira

“Estamos muito orgulhosos do nosso trabalho, trabalho esse que se deve a todos vocês que todos os dias nos acompanham e nos ajudam a evoluir casa vez mais”, escreveu a Forneria da Villa, na sua página de Facebook.

Em segundo lugar, com 351 pontos, ficou Sérgio Coelho com a pizza denominada “Pizza da marrã”, pertencente à pizzaria Moinho, localizada em Bragança.

Foto: CM Cerveira

Em terceiro, com 344 pontos, ficou Beilton Santos Souza com a pizza denominada “El bella”, pertencente à pizzaria Don Genaro, localizada em Monção.

Foto: CM Cerveira

No quarto lugar, com 339 pontos, ficou Leandro Lucena com a pizza denominada “Bordas”, pertencente à pizzaria Bordas, localizada em Cascais.

Foto: CM Cerveira

O vencedor vai agora juntar-se à Seleção Portuguesa de Pizzaiolos, tendo a possibilidade de competir no “Campionato Mondiale del Pizzaiuolo”, em Nápoles, Itália.

EM FOCO

Populares