Seguir o O MINHO

Conteúdo Patrocinado

Pizzaria com “conceito inovador” abre a sua primeira unidade portuguesa em Braga

No centro histórico

em

Foto: Divulgação

Foi inaugurada em janeiro deste ano, no centro histórico de Braga, ao lado do Arco da Porta Nova, a primeira unidade de Portugal da Pizzaria Dolce Vita, criada em 2014 pelo Italiano Alberto Bracone, que desenvolveu um modelo inovador de servir fatias ao público na rua.

Para além do público que está a passar na hora e pode escolher as fatias de pizza que deseja e ficar na esplanada, Também é possível comprar diretamente nos canais de venda da pizzaria, podendo optar pela entrega, através de aplicativos ou buscar no local. Também é possível visitar a unidade pelo Facebook ou Instagram.

A Dolce Vita já tem 13 lojas espalhadas pela Península Ibérica. Na unidade de Braga, dois empresários brasileiros, ex-executivos de multinacionais, serão os responsáveis por levar a marca a Portugal.

“O que nos atraiu foi o modelo do negócio, o conceito de atender ao cliente de forma inovadora, rápida e eficiente. Podemos ter um negócio que atende tanto ao morador de Braga e da região, como ao turista. Para isso precisávamos aliar este conceito a um ponto de vendas estratégico, e encontrámos este local ao lado do Arco da Porta Nova”, disse Carlos Alberto, um dos donos da unidade.

Além de pizzas de sabores como atum, pepperoni, quatro queijos, bacon ou presunto serrano, a Dolce Vita tem opções como calzones e sobremesas. As pizzas favoritas dos clientes são a 4 stagiones, a Valentino Rossi, fiambre e a pepperoni super, além claro da marguerita.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As massas são preparadas de forma 100% natural, sem aditivos, respeitando os tempos de fermentação da verdadeira pizza italiana e com ingredientes frescos.

“O nosso objetivo é oferecer a melhor pizza com produtos 100% italianos a todo o tipo de público e com um atendimento diferenciado. Gostámos de ouvir o nosso cliente, saber de suas preferências e gostos, e sempre que possível atendemos aos desejos de cada um. Temos a opção de refeição rápida através de venda de fatias a partir de 1 euros e menús de almoço, como duas fatias e refrigerante ou uma pizza média e entrada ou refrigerante. Entregamos também pizzas (tamanho família e mediana) em casa em até 20 minutos, mas é o take-away eficiente na porta da pizzaria que nosso cliente mais gosta”, completa Paulo Bavini, outro sócio da Dolce Vita Braga.

A Dolce Vita fica na Rua Dom Diogo de Sousa, 23, na Sé, e está aberta todos os dias das 12:00 às 22:00. O telefone é: 253 062 939.

Populares