Seguir o O MINHO

Cávado

Piscinas municipais de Barcelos reabrem ao público em 01 de julho

Verão

em

Foto: DR

As piscinas municipais exteriores de Barcelos reabrem em 01 de julho, sexta-feira, mantendo-se abertas até ao dia 16 de setembro, de segunda a domingo, das 09:30 às 19:00, estando limitadas a uma capacidade máxima de 399 pessoas, foi hoje anunciado.

A entrada é gratuita para as crianças até aos 6 anos de idade, inclusive, mediante apresentação de documento de identificação. A partir dos 7 anos, o ingresso para um dia completo tem um custo de dois euros por pessoa.

Em comunicado enviado à imprensa, a Câmara salienta que “este espaço de lazer e recreio está aberto todos os dias, durante os meses de verão e é uma ótima sugestão para usufruir de bons momentos em família e entre amigos”.

Domingo com Open Day e muita animação

O próximo domingo será de acesso gratuito para todos, de forma “a assinalar o início da época balnear”, refere a nota de imprensa.

O “Open Day” permite experimentar as modalidades disponíveis dentro de água, tais como: Aqua Latin, Kids Aqua Party, Aqua Circuit Training, Aqua Combat / Aqua Bike / Aqua Step, Aqua Family Games, Aqua Party (Dj Fábio Vasquez).

No final do dia, entre as 17:00 e as 19:45, pode ainda usufruir de um momento de diversão e música num Sunset com o Dj Fábio Vasquez.

O “Open Day” permite o convívio entre os utentes habituais da piscina e é também uma boa oportunidade para que os não-utentes possam experimentar as várias modalidades disponíveis.

Dj’s animam fins de semana

A Câmara vai promover, durante todos os fins de semana, um conjunto de atividades que permitem “juntar a alegria de uns belos mergulhos ao bater do pé ao som da música de Dj’s convidados”.

DJ Fábio Vasquez, DJ Andrego, Los Bravos e DJ Pette fazem parte do cartaz. As tardes com música acontecem a 03, 09, 15, 23 e 29 de julho; a 06, 13, 20 e 27 de agosto e 03 e 10 de setembro.

EM FOCO

Populares