Fogo de artifício: Pirotecnia Minhota representa Portugal em concurso internacional em Macau

Empresa de Ponte de Lima
Foto: Divulgação

A empresa Pirotecnia Minhota, especializada em fogo de artifício, é o representante português deste ano no Concurso Internacional de Fogo de Artífício de Macau, que decorre durante um mês, naquela província do continente asiático.

Nuno Freitas, consultor da empresa, explicou a O MINHO que este ano a pirotecnia sediada em Ponte de Lima foi escolhida pela organização do concurso para representar Portugal.

O responsável recorda que, no ano passado, a empresa portuguesa também esteve presente no concurso mas como consultora técnica. “Este ano somos a empresa portuguesa participante no concurso pois infelizmente tivemos um problema na proposta enviada para voltarmos a fazer consultoria”, conta Nuno Freitas.

O consultor revela que a empresa tem “uma excelente relação” com o Turismo de Macau e que, seja como consultor ou como participante, a empresa está “sempre disponível” para uma colaboração.

Este concurso, que decorre entre 7 de setembro e 5 de outubro, junta na Baia da Torre de Macau empresas de pirotecnia de vários pontos do mundo que tentam vencer o concurso de melhor sessão de fogo de artifício.

A pirotecnia portuguesa entre a concurso já esta sexta-feira, a partir das 21:00 (hora portuguesa), concorrendo contra a sul-coreana Daehan Fireworks Company.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Escola de Braga com mais de 600 alunos pode não abrir por falta de funcionários

Próximo Artigo

Funcionário da Câmara de Arcos de Valdevez atropelado durante limpeza de bermas

Artigos Relacionados
x