Perseguição policial corta ponte 25 de Abril

Operação da PJ
Foto: X

A circulação rodoviária na ponte 25 de Abril foi reaberta pelas 13:30 de hoje, depois de ter sido encerrada ao trânsito devido a uma operação da Polícia Judiciária, segundo o porta-voz do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP.

Em declarações à Lusa, Artur Serafim adiantou que o trânsito foi reaberto às 13:27 nos dois sentidos, embora no sentido norte-sul (Lisboa-Almada) apenas seja possível circular pela faixa da esquerda.

A intervenção da PSP para o encerramento do trânsito da ponte em ambos os sentido, entre Lisboa e Almada (distrito de Setúbal), foi solicitada pela Polícia Judiciária.

Entretanto, a PJ adiantou que foram detidos três homens suspeitos da prática do crime de roubo praticado em ourivesarias, em Fátima.

Após o crime, a PJ iniciou de imediato a perseguição aos suspeitos.

“Por questões operacionais, apenas veio a ser possível proceder à sua interceção já na entrada do tabuleiro da Ponte 25 de abril, onde já se contava com o apoio de mais elementos desta PJ de Lisboa, bem como da Polícia Segurança Pública, a pedido desta PJ”, pode ler-se no comunicado.

No decorrer da ação policial, os suspeitos acabaram por abandonar a viatura onde seguiam e fugiram apeados, obrigando as autoridades a persegui-los no tabuleiro da ponte.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x