Seguir o O MINHO

Futebol

Pepelu no Vitória SC por empréstimo

Mercado de transferências

em

Foto: Vitória SC

O Vitória SC anunciou hoje a contratação do médio espanhol Pepelu, por empréstimo do Levante, com o futebolista a continuar em Portugal após ter jogado cedido no Tondela em 2019/20.

Depois de dois golos e quatro assistência na I Liga na época que agora finda, os vitorianos asseguram o regresso do internacional nas camadas jovens por Espanha ao campeonato luso, num empréstimo “com duração de uma temporada sem opção de compra”, pode ler-se em comunicado da formação de Guimarães.

Formado no Levante, o médio de 22 anos reforça a equipa às ordens de Tiago Mendes, que viu sair o médio Pêpê para o Olympiacos e João Carlos Teixeira para o Feyenoord, contratando novo jogador um dia depois da chegada do internacional português Ricardo Quaresma, a custo zero, com vários outros reforços já confirmados.

Antes, o também internacional Sílvio tornou-se na 13.ª contratação dos vimaranenses neste defeso, depois dos guarda-redes Bruno Varela, Matous Trmal e Nicolas Tiê, os defesas Abdul Mumin, Jorge Fernandes, Yann Bisseck, Gideon Mensah e Jonas Carls, os médios Kim Jung-Min e Jacob Maddox e os avançados Lyle Foster e Noah Holm.

EM FOCO

Populares