O treinador do Vitória SC, Bino Maçães, comentou as notícias que dão conta do ingresso de Pepa, que anunciou no domingo oficialmente a saída do Paços de Ferreira no final da temporada, algo que, considera, deveria merecer mais “ponderação”, até por envolver dois treinadores no ativo.
“Acho desagradável o que tem acontecido. As coisas deviam ser um pouco diferentes. Quando assumi a equipa A, fiquei só com o que resta da época. Sei o que pretendo para a minha carreira e o que foi falado com o presidente. O Pepa está no ativo e eu estou no ativo, mas é o futebol que temos. Acho que não é bonito”, salientou.
Pepa deverá assumir o comando técnico do Vitória SC na próxima, tendo inclusive um princípio de acordo com os vimaranenses e, segundo o Record, o contrato será válido até 2025.
O Vitória SC, sexto classificado da I Liga, com 42 pontos, recebe o Famalicão, 13.º, com 34, em partida da 30.ª jornada, agendada para as 20:15 de quarta-feira, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, com arbitragem de Manuel Mota, da Associação de Futebol de Braga.