Actual
Pelo menos 13 mortos em avião que se incendiou num aeroporto da Rússia
Em Moscovo
Avião em chamas faz pouso de emergência em Moscou, com mais de 70 passageiros. #Russia #Aeroflot pic.twitter.com/Qw24xdObK9
— Jan Penalva (@janpenalva) 5 de maio de 2019
Pelo menos 13 pessoas morreram e seis ficaram feridas depois de um avião de passageiros da companhia Aeroflot se ter incendiado hoje à tarde no aeroporto de Sheremetyovo, em Moscovo, segundo a imprensa russa.
A imprensa russa adianta que o avião de passageiros Sukhoi Superjet-100 se incendiou depois de ter feito uma aterragem de emergência.
De acordo com os serviços de socorro, citados pela agência pública russa TASS, 13 pessoas morreram e seis ficaram feridas no acidente do avião da companhia russa.
“O avião emitiu um pedido de socorro depois de ter levantado voo. Solicitou duas vezes uma aterragem de emergência e quando finalmente se fez à pista já ia em chamas”, disse uma fonte à agência de notícias Interfax.
Os serviços de socorro referem que foram enviadas para o aeroporto várias ambulâncias.
As imagens da televisão russa mostraram uma enorme coluna de fumo e o avião em chamas durante a tentativa de aterragem e os passageiros da frente da aeronave a serem retirados.
Segundo a agência Ria Novosti, o avião de passageiros, Sukhoi Superjet 100, fazia a rota entre Moscovo e Murmansk (norte da Rússia) e um mau funcionamento elétrico pode ser a causa do incêndio durante o voo.
No avião seguiam 73 passageiros e seis membros da tripulação.
-
AveHá 2 dias
Apostador ganha 77.777 euros na raspadinha em Famalicão
-
Alto MinhoHá 11 horas
Gigante de 74 metros ‘parou’ Valença e Monção
-
BarcelosHá 14 horas
“Olá, mãe”. Funcionária de banco em Barcelos impede sexagenária de cair na burla do WhatsApp
-
GuimarãesHá 2 dias
Cresceu em Guimarães a ver mãe e avó fazerem vestidos. Agora está no “coração do mundo da alta costura”