Seguir o O MINHO

Desporto

Pedro Tiba pode estar de saída do Sp. Braga

em

De acordo com a edição desta terça-feira do Jornal Record, “o médio já manifestou esse desejo à SAD e o processo, ainda que embrionário, sofreu desenvolvimentos, com os responsáveis bracarenses a perceber que dificilmente vão conseguir vender o passe do jogador, procurando recuperar o investimento, na ordem dos 500 mil euros, que fizeram há um ano quando contrataram ao V. Setúbal”.

Depois de uma época onde realizou 36 jogos e marcou 5 golos, Pedro Tiba percebeu que não seria utilizado de forma regular por Paulo Fonseca e solicitou “um divórcio numa relação” que foi “profícua na época passada”.

Pedro Tiba não foi utilizado no jogo realizado para o Troféu Teresa Herrera, no passado sábado, na Corunha e percebeu que poderia ser uma quinta opção do treinador para a dupla de médios necessários para o 4x4x2 já idealizado.

Luiz Carlos e Vukcevic encontram-se, de momento, como titulares, seguidos de Mauro e Alef. O argentino Battaglia junta-se, de igual forma, a esta lista.

Segundo o Record “Tiba já sabe que a qualquer momento pode ser confirmado noutro clube, neste caso com a condição de emprestado a ser a mais viável”.

Populares