Seguir o O MINHO

Cávado

Pedro Sousa reconduzido na direção dos Moto Galos de Barcelos

Preside à associação desde 2007

em

Foto: DR

O atual presidente da direção da Associação Clube Moto Galos de Barcelos, Pedro Sousa, foi reconduzido para o biénio 2022-2023, ocupando o cargo já desde 2007. A tomada de posse decorreu no sábado e contou com a presença de várias entidades locais e associados.

Em comunicado enviado a O MINHO, aquela associação nota que a maioria dos elementos mantém-se da estrutura anterior e há apenas a entrada de uma cara nova no elenco: António Loureiro. Nos lugares de tesoureiro e vogal da direção entram Américo Ferreira e Filipe Torres.

Pedro Sousa quer dar “continuidade à dinâmica considerada pelo clube e que tem merecido o respeito e o reconhecimento geral, com estabilidade, solidez e objetivos”.

Órgãos sociais eleitos. Foto: DR

“Temos trilhado caminhos e projetos muito interessantes, como foi realizar o Dia Nacional do Motociclista em Barcelos, erguer um monumento em homenagem ao Motociclista ou a aposta nas áreas desportiva e social, onde também estamos muito envolvidos”, considerou.

E prosseguiu: “O que mais desejamos é que a pandemia não limite e permita promover passeios de moto, eventos, convívios, aquilo que realmente gostamos”.

O dirigente agradeceu “o apoio e a confiança” dos associados e afiançou “a dedicação habitual ao clube”, com “responsabilidade, seriedade, compromisso e espírito de equipa”.

Em representação do Município de Barcelos, Domingos Pereira, vice-presidente, desejou à equipa empossada um “mandato próspero e de encontro às expetativas, com o apoio e a colaboração da autarquia”.

Domingos Pereira. Foto: DR

Durante o evento foi ainda divulgado o plano de atividades para 2022, com mais de duas dezenas de iniciativas no âmbito do mototurismo, do desporto e da cultura.

A iniciativa celebrou ainda os Reis, com momentos musicais por “Trovas e Cantigas”, de Carlos Moreira e Letícia Fortes.

Populares