Pedro Neto falha jogo na Escócia

Por opção do treinador
Foto: Seleções de Portugal

O extremo Pedro Neto, natural de Viana do Castelo, vai falhar hoje o duelo de Portugal com a Escócia, em Glasgow, para a Liga das Nações de futebol, assim como Samuel Costa e Tomás Araújo, todos por opção do selecionador nacional, Roberto Martínez.

De acordo com o sítio oficial da UEFA na Internet, Neto, Costa e Araújo foram os três jogadores obrigatoriamente excluídos da lista final da seleção lusa para o encontro da quarta jornada do grupo A1, já que Martínez convocou 26 e só pode apresentar 23 na ficha de jogo.

Frente à Polónia, em Varsóvia, num encontro que Portugal venceu por 3-1, o selecionador já tinha deixado de fora Tomás Araújo, que falha assim a estreia na primeira vez que foi convocado, e também João Palhinha e Francisco Conceição, que agora vão estar no Hampden Park e poderão ser mesmo opção para o ‘onze’ inicial da equipa das ‘quinas’.

Pedro Neto foi titular frente aos polacos, acabando substituído aos 82 minutos, mas vai falhar a partida com a Escócia.

Já Samuel Costa entrou nos descontos no Estádio Nacional de Varsóvia, naquela que foi a sua estreia absoluta pela principal seleção portuguesa.

O Escócia-Portugal está agendado as 19:45, no Hampden Park, em Glasgow, e vai ser arbitrado pelo belga Lawrence Visser.

Portugal procura o seu primeiro triunfo em jogos oficiais em terras escocesas e pode garantir o apuramento para os quartos de final da Liga das Nações de futebol, caso vença os britânicos e a Polónia tenha um deslize na receção à Croácia. A qualificação também pode acontecer com um empate, mas, para isso, os polacos têm de perder em Varsóvia.   

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x