Paulo Oliveira diz que objetivo do SC Braga a “médio prazo” é ser campeão

Defesa renovou por mais uma temporada
Paulo oliveira diz que objetivo do sc braga a "médio prazo" é ser campeão
Foto: SC Braga

O defesa central Paulo Oliveira, que renovou contrato por mais uma temporada, disse hoje que o objetivo a médio prazo do SC Braga passa pela conquista do título nacional de futebol.

“A médio prazo, um dos objetivos passa pelo título de campeão nacional. Há muitos clubes que pensam, investem e têm isso como foco natural, e o caminho natural é o SC Braga andar nessas lides e nessas lutas. É para isso que estamos focados e a trabalhar”, afirmou aos meios do clube, à margem da assinatura da extensão do vínculo aos minhotos.

O internacional português, de 33 anos, vai cumprir a quinta temporada consecutiva pelos bracarenses, pelos quais já realizou 136 jogos, marcou quatro golos e conquistou uma Taça da Liga.

O central destacou a conquista da Taça da Liga, a única da sua carreira até ao momento, no seu percurso no clube minhoto, mas frisou que a ambição é maior.

“Mais do que isso, é a sensação de que, ano após ano, a exigência é cada vez maior e isso é muito produtivo para todos, jogadores, clube, cidade, tudo sai valorizado. Tenho a certeza que, com o nosso presidente [António Salvador], como agora deu o mote na sua candidatura, o caminho [título] passa por aí e não há volta atrás”, disse.

Paulo Oliveira frisou a “responsabilidade” de representar o Sporting de Braga e a mais-valia que a “irreverência” dos jovens pode trazer, notando, contudo, a importância de equilibrar essa característica com o “sentido de responsabilidade” dos jogadores mais experientes.

Natural de Famalicão, onde iniciou a sua formação, Paulo Oliveira alinhou no Vitória SC, Penafiel, Sporting e Eibar (Espanha) antes de ingressar no SC Braga, clube pelo qual disputou mais jogos na carreira.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Em trás-os-montes ninguém estranha o sucesso de rui borges

Em Trás-os-Montes ninguém estranha o sucesso de Rui Borges

Próximo Artigo
Grupo de braga vai avaliar felicidade nas empresas de portugal

Grupo de Braga vai avaliar felicidade nas empresas de Portugal

Artigos Relacionados