Paulo Cunha regozija-se com quadros PSD do distrito de Braga em cargos de relevo

Foto: PSD / Arquivo

O presidente da Comissão Política Distrital do PSD de Braga, Paulo Cunha, manifestou “regozijo” esta sexta-feira pelas nomeações de diferentes quadros do partido para posições de relevo na nova legislatura governamental liderada por Luis Montenegro.

Em comunicado a que O MINHO teve acesso, Paulo Cunha, que é também vice-presidente nacional do PSD, apontou “escolha do novo Governo” sobre “quadros oriundos deste distrito minhoto” como motivo de orgulho, algo que, salientou, já aconteceu no passado com outros governos.

Cunha, através da Distrital do PSD em Braga, destaca não só a nomeação de José Manuel Fernandes como novo ministro da Agricultura e Pesca, mas também a de Fernando Alexandre, natural de Ilhavo mas há vários anos radicado em Braga, onde leciona na Universidade do Minho, como ministro da Educação.

Paulo Cunha aponta ainda a indicação de Hugo Soares, de Braga, como novo líder da bancada social-democrata na Assembleia da República, um cargo habitualmente exercido por potenciais candidatos à liderança do partido.

Também Emídio Guerreiro, de Guimarães, foi destacado pela distrital, uma vez que foi nomeado como presidente do Conselho de Administração da Assembleia da República.

Por fim, Paulo Cunha destaca ainda a eleição do seu conterrâneo Jorge Paulo Oliveira, de Famalicão, como secretário da Mesa da Assembleia da República.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x