Paulo Cunha: “Este é o tempo do PSD”

Presidente da distrital de Braga
Foto: PSD

O presidente da Distrital de Braga do PSD, Paulo Cunha, afirmou que “este é o tempo do PSD e isso é uma boa notícia para o país”, destacando Braga, que acolheu o 42.º Congresso Nacional do partido, como “palco de mais um momento muito relevante para o processo de construção de soluções governativas em curso”.

Na sua intervenção, o antigo presidente da Câmara de Famalicão sublinhou que “Portugal mudou de rumo e os portugueses sentem-no”, realçando a “responsabilidade” do partido e do Governo “perante as portuguesas e os portugueses e o quanto isso nos deve manter focados na resolução dos seus problemas”.

Quanto ao desafio autárquico que se aproxima, Paulo Cunha referiu que  “nas eleições que se aproximam”, o PSD deve ser capaz “de escolher os melhores”,

“(…) é fundamental que o PSD continue um percurso de abertura à sociedade civil, para que aquelas e aqueles que estão disponíveis para a vida política e cívica, sintam que o PSD é o fórum político acertado para materializarem essa vocação de intervenção comunitária”, destacou.

Em comunicado, a distrital indica que o distrito voltou a assegurar “relevante representação nas estruturas do PSD”.

“Com Hugo Soares a Secretário-Geral, Paulo Cunha na Comissão Política Nacional, enquanto coordenador dos deputados eleitos ao Parlamento Europeu, assim como os eleitos ao Conselho Nacional e à Comissão de Auditoria Financeira”, lê-se na nota de imprensa.

“O Distrito de Braga que muito tem dado ao país, continuará a desempenhar papel de grande destaque na vida interna do PSD, assegurando assim que os desígnios desta região se mantenham bem presentes no seu dia-a-dia”, conclui.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x