Redes Sociais

Paulo Cunha anuncia recandidatura à Câmara de Famalicão

Famalicão

Paulo Cunha anuncia recandidatura à Câmara de Famalicão

Paulo Cunha vai anunciar publicamente a sua candidatura à Presidência da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão no próximo domingo, 25 de junho, pelas 18:00 horas, no Parque de Sinçães num evento público especificamente preparado para o efeito pela coligação “Mais Ação. Mais Famalicão”, que junta a concelhias locais do PSD e do CDS.

É a segunda vez que o atual presidente da Câmara Municipal se apresenta ao eleitorado famalicense como candidato à presidência da autarquia, depois da maioria absoluta conquistada nas autárquicas de 2013 pela mesma coligação.

Nas eleições deste ano, Paulo Cunha irá ter como principal adversário Nuno Sá, candidato do Partido Socialista, que em maio regressou à Assembleia da República.

“Com enorme entusiasmo e profundo sentido de responsabilidade” 

É desta forma que Paulo Cunha assume este novo desafio.

“Recandidato-me porque considero que o projeto que liderei nos últimos 4 anos cumpriu os compromissos que estabelecemos com os famalicenses e sobretudo porque o rumo que seguimos permitirá renovar esses compromissos de maior coesão social e territorial e de liderança na criação de oportunidades para todos”, adianta o candidato, não escondendo que tem dentro de si a “ambição coletiva de querer continuar a crescer, com sustentabilidade”.

Paulo Cunha

Paulo Alexandre Matos Cunha nasceu a 22 de agosto de 1971, em Vila Nova de Famalicão. É licenciado em Direito pela Universidade Lusíada do Porto. Pós-graduado em Direito do Ambiente e Mestre em Ciências Jurídico-Políticas pela Universidade de Coimbra é professor na Faculdade de Direito da Universidade Lusíada do Porto.

É Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão desde 2013, assumindo também desde essa altura a presidência do Conselho Regional do Norte, órgão consultivo da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDRN). No anterior mandato autárquico (2009-2013) foi vice-presidente da Câmara Municipal, tendo assumido os pelouros da Cultura, Freguesias, Turismo e Defesa do Consumidor.

Jornal digital da região do Minho.

Mais Famalicão