Patrícia Martins é a nova presidente da Juventude Popular de Vila Verde

Patrícia Martins JP

É com “orgulho” e “sentido de responsabilidade” que Patrícia Martins, de 22 anos, assume a presidência da Juventude Popular de Vila Verde. Natural de Ponte e residente em Carreiras Santiago, Vila Verde, a jovem vila-verdense assume já “nova energia” e dá “total apoio” ao candidato do CDS-PP à Câmara de Vila Verde, Paulo Marques, nestas autárquicas. “Confiamos em Paulo Marques para liderar Vila Verde, sendo um candidato exímio para a Câmara, nestas eleições e, ainda, o apoio a Cláudia Pereira, candidata à Assembleia Municipal, sendo esta a primeira mulher candidata ao cargo”, destaca.

A jovem licenciada em Finanças – encontrasse atualmente no 2º ano do Mestrado em Auditoria – diz-se “orgulhosa” da eleição.

“Em nome da Juventude Popular de Vila Verde, com orgulho e, ao mesmo tempo, com muita responsabilidade que assumimos este cargo. Assumimos o compromisso de prestar as nossas melhores capacidades e contributo a esta concelhia seguindo sempre os princípios e ideais que consagram Vila Verde“, afirma Patrícia Martins.

Nesta nova etapa da JP em Vila Verde, Patrícia Martins assume “luta pelos jovens do concelho” defendendo sempre “as suas ideias”. “A nova equipa da JP de Vila Verde afirma-se como uma `nova´ juventude, com muito sentido do que significam as palavras responsabilidade, compromisso e defesa de todos os jovens de Vila Verde”, destaca, agradecendo ainda à distrital de Braga do CDS-PP “por todo o esclarecimento e apoio a esta nova etapa á JP da concelhia de Vila Verde”.

 

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados