Seguir o O MINHO

Alto Minho

Passos Coelho cumpre promessa e regressa a Ponte da Barca para inaugurar retrato oficial do novo autarca

em

Pedro Passos Coelho em Ponte da Barca. Foto (arquivo): DR

Pedro Passo Coelho desloca-se esta sexta-feira a Ponte da Barca para inaugurar o retrato oficial de Augusto Marinho, novo presidente da Câmara Municipal.

Segundo nota enviada pela concelhia do partido, o antigo Primeiro-Ministro “cumpre a promessa de voltar para inaugurar retrato oficial do novo Presidente da Câmara Municipal de Ponte da Barca eleito pelo PSD para o mandato de 2017 a 2021, Dr. Augusto Marinho, prestando assim a sua homenagem ao trabalho levado a cabo pela concelhia do PSD que colocou termo a mais de uma década de maioria socialista em Ponte da Barca, reconquistando a maioria na Câmara Municipal, Assembleia Municipal e a grande maioria das Juntas de Freguesia do concelho”.

A visita do presidente do Partido Social Democrata (PSD), que se fará acompanhar por José Matos Rosa, secretário-geral do partido, está marcada para as 19:30 horas.

PSD (laranja) – 4 Câmaras, PS (rosa) – 4, CDS (azul) – 1, Independentes (cinzento) – 1

Nas eleições autárquicas do passado dia 01 de outubro, o PSD dobrou para quatro o número de câmaras que lidera no distrito de Viana do Castelo nas autárquicas de domingo, ao conquistar Monção e Ponte da Barca, onde o PS era poder há 20 e há 12 anos, respetivamente.

 

Populares