Seguir o O MINHO

Futebol

“Passámos com três vitórias e estou muito satisfeito com isso”

Taça da Liga

em

Imagem via YouTube

Declarações após o jogo Paços de Ferreira-SC Braga, que terminou com a vitória dos minhotos, por 4-1, da terceira jornada do Grupo A da Taça da Liga de futebol:

Ricardo Sá Pinto (SC Braga): “Era um desejo chegar à final four, onde queremos estar eternamente. Será em nossa casa e na última edição. Passámos com três vitórias e estou muito satisfeito com isso.

Foi uma excelente exibição de toda a equipa, tirando a desconcentração do primeiro minuto. A partir daí, controlámos sempre o jogo. Criámos oportunidades e concretizámos em golos com qualidade.

A equipa já merecia há muito tempo ter esta recompensa, porque, do meu ponto de vista, os resultados não têm sido condizentes com a qualidade e entrega da equipa. Já era hora de se fazer alguma justiça, mas ainda merecemos mais.”

Pepa (treinador do Paços de Ferreira): “Não recuámos depois do nosso golo, mas não jogámos sozinhos, o Braga é uma boa equipa, como o já tinha demonstrado no campeonato.

A nossa entrada foi de sonho, fomos atrás desse sonho e parabéns aos jogadores pela atitude e pelo sonho que fomos alimentando. O estádio estava a arder como queríamos, mas isto é como tudo, a eficácia do Braga veio ao de cima e saímos muito cedo do jogo.

Ficámos com a sensação de incapacidade, principalmente depois do segundo golo. A partir daí, sentimos a equipa ir-se abaixo, e ficou mais fácil para o Braga gerir o resultado.”

Populares