Seguir o O MINHO

Braga

Páscoa com ‘Férias em Grande’ em Braga

em

De acordo com comunicado da Câmara Municipal de Braga.160

O município de Braga vai disponibilizar um serviço de ocupação dos tempos livres a crianças e jovens bracarenses, com idades compreendidas entre os 10 e os 15 anos, durante as férias escolares do período da Páscoa.

A iniciativa decorre de 21 a 24 de março e de 29 de março a 1 de abril, e irá proporcionar tempos livres de qualidade aos jovens, dando a conhecer as várias instalações desportivas e culturais do concelho de Braga e possibilitando a participação em diversas atividades de lazer.

Trata-se de uma parceria entre o município e a Academia Synergia, sendo que todas as atividades serão realizadas por técnicos especializados do município e da Academia, ou através de parcerias com as instituições desportivas e culturais.

Ao longo do período das férias os jovens terão a oportunidade de realizar várias iniciativas distintas desde workshops, visitas a instalações desportivas, peddy papper, cinema, dança e atividades desportivas, como jogos aquáticos ou Geocaching.

As inscrições são limitadas e apenas poderão ser efetuadas presencialmente no Balcão Único, localizado no Edifício do Pópulo, até ao dia 17 de março.

Os participantes deverão apresentar-se no edifício GNRation, pelas 09h00, e os encarregados de educação deverão recolher os respetivos educandos no mesmo local, pelas 17h30. O transporte para o local da atividade e o regresso encontra-se assegurado pela autarquia, em autocarro, ou a pé para os locais mais próximos.

ferias em grande braga cartaz

O programa apresenta um custo de 40 euros. Para os participantes que possuam escalão escolar de nível A, os valores passam a ser de 20 euros, e 30 euros para os que possuam escalão escolar de nível B. Os portadores de cartões Braga Kid, Família Numerosa e Jovem Municipal, terão um desconto de 10% do valor total, desconto apenas aplicado aos utentes sem escalão.

O município de Braga fornecerá o almoço, assim como um reforço nos lanches da manhã e da tarde, sendo que todos os participantes do programa ficarão abrangidos por um seguro de responsabilidade civil.

logo Facebook Fique a par das Notícias de Braga. Siga O MINHO no Facebook. Clique aqui

EM FOCO

Populares