Seguir o O MINHO

Alto Minho

Paredes de Coura: War on Drugs no terceiro dia do Festival

em

O terceiro dia do festival Paredes de Coura conta com os norte-americanos The War on Drugs à cabeça, regressados a Portugal um ano depois do último concerto em território nacional.

A música nas margens do rio Taboão recomeça às 18:00, com Nicole Eitner and the Citizens, no palco secundário, enquanto no principal é novamente um conjunto português – desta vez X-Wife – a iniciar os concertos, pelas 18:30.

A sexta-feira tem como destaque os norte-americanos The War on Drugs, banda cofundada em 2005 por Adam Granduciel e Kurt Vile (entretanto saído do grupo) e aclamada pelo álbum “Lost in the dream”, lançado em 2014, depois de mais de um ano a ser preparado.

O cartaz conta ainda com outros regressos de artistas que recentemente visitaram Portugal, como é o caso de Mark Lanegan e de Charles Bradley, acompanhados pelas suas respetivas bandas.

O Vodafone Paredes de Coura vai também receber a estreia nacional de Waxahatchee, além dos espetáculos de Merchandise, Allah-Las e do Grupo de Expertos Solynieve, enquanto nos ‘after-hours’ vai haver Richard Fearless e Tanlines.

O festival Paredes de Coura continua até sábado, último dia da 23.ª edição, com a presença de artistas como Ratatat, Lykke Li, Banda do Mar ou Natalie Prass, entre outros.

Populares