Seguir o O MINHO

Viana do Castelo

Ossadas encontradas em Viana são de idoso desaparecido

Em Meadela

em

Foto: DR / Arquivo

As ossadas que foram encontradas, esta segunda-feira, em Meadela, Viana do Castelo, são de um idoso que se encontrava desaparecido.

Ao Jornal de Notícias, fonte da Polícia Judiciária (PJ) confirmou que o reconhecimento foi possível através de objetos pessoais também encontrados no local.

Como O MINHO noticiou, a PJ está a investigar o aparecimento das ossadas que foram hoje avistadas pelo proprietário de um terreno na freguesia de Meadela, em Viana do Castelo.

Ossadas encontradas em Viana do Castelo. PJ investiga

“A PJ de Braga tomou conta do caso e vai tomar diligências de investigação. Presume-se que as ossadas sejam humanas, mas tudo dependerá da verificação do Instituto de Medicina Legal (IML) e da investigação da PJ, mas é um processo moroso”, explicou à Lusa aquela fonte policial.

Contactado pela Lusa, o segundo comandante da PSP, Raul Curva explicou que o alerta foi dado pelo proprietário do terreno, situado na rua Frei Luís de Sousa, na freguesia de Meadela, sendo que o caso transitou para a alçada da PJ.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo adiantou ter recebido o alerta para o caso às 11:36.

Populares