Ossadas encontradas em Valença podem ser de homem desaparecido há quase 4 anos de Cerveira

PJ investiga
Foto: DR / Arquivo

Umas ossadas humanas encontradas no passado dia 31 de dezembro em Valença podem ser de Carlos Fernando de Sousa Rodrigues José, homem desaparecido há quase quatro anos de Cerveira.

Fonte policial adiantou a O MINHO que essa é uma possibilidade que está a ser averiguada pela Polícia Judiciária de Braga, estando a decorrer diligências para chegar à identificação das ossadas.

Os restos mortais, encontrados na zona de Chamosinhos, em S. Pedro da Torre, Valença, foram levados para o Instituto de Medicina Legal de Viana do Castelo.

Como na altura O MINHO noticiou, Carlos Fernando de Sousa Rodrigues José foi dado como desaparecido no dia 13 de abril de 2021.

Após o desaparecimento, GNR, bombeiros, familiares e vizinhos realizaram buscas para o encontrar, mas sem sucesso.

Natural de São Pedro da Torre, Valença, residia em Vila Meã, Cerveira. Segundo a lista de pessoas desaparecidas da Polícia Judiciária, Carlos Fernando “padece de dependência alcoólica” e da última vez que foi visto “trajava calças de ganga de cor azul, camisa aos quadrados e calçava botas de biqueira de aço”.

Em declarações à Rádio Vale do Minho,  a irmã Cristina Sousa confessa que, a confirmar-se que as ossadas pertencerão a Carlos Fernando, “isso seria um alívio”, porque a família poderia, então, “dar-lhe um funeral digno”.

Com Pedro Luís Silva



 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados