Organização confirma realização das últimas duas etapas do Nacional de surf

Surf
Organização confirma realização das últimas duas etapas do nacional de surf

A Associação Nacional de Surfistas (ANS) confirmou hoje a realização das últimas duas etapas da liga portuguesa referentes à segunda fase, no Porto e em Cascais, depois de as três primeiras provas terem decorrido “sem quaisquer incidências”.

A quarta etapa vai decorrer no Porto e Matosinhos, de 18 a 20 de setembro, enquanto a quinta e derradeira prova está agendada para Cascais, entre 15 e 17 de outubro.

O presidente da Associação Nacional de Surfistas destacou o “sucesso” conseguido nas três primeiras provas, na Figueira da Foz, Ericeira e Sintra, antevendo, desde já, “todas as condições” para terminar o campeonato e “coroar os campeões” nacionais.

“É com especial agrado que terminámos a primeira fase de etapas anunciadas para 2020 com sucesso. Com três provas decorridas, deixámos de estar sujeitos à incerteza e podemos coroar os campeões nacionais com toda a propriedade e verdade desportiva. No entanto, estamos convictos que o Porto/Matosinhos e Cascais vão também ter todas as condições para a realização das suas etapas”, observou Francisco Rodrigues.

A liderança do ‘ranking’ nacional masculino é ocupada por Afonso Antunes, com 2.590 pontos, seguido de Frederico Morais (2.460) e de Vasco Ribeiro (2.000), enquanto Teresa Bonvalot, com 2.730, aparece destacada no topo da hierarquia feminina, à frente de Carolina Mendes (2.470) e de Yolanda Hopkins (2.320).

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Marcelo inicia hoje curto período de férias no porto santo

Marcelo inicia hoje curto período de férias no Porto Santo

Próximo Artigo
Fc porto arranca em 24 de agosto para a época 2020/21

FC Porto arranca em 24 de agosto para a época 2020/21

Artigos Relacionados