Seguir o O MINHO

Desporto

Óquei de Barcelos apresenta novo treinador

em

O clube de hóquei em patins Óquei de Barcelos apresentou esta quinta-feira Paulo Pereira como novo treinador, após Paulo Freitas ter assinado pelo Sporting no início da  semana. O técnico traçou o 4.º lugar na liga e a conquista da Taça de Portugal e da Taça CERS como objetivos principais.

Paulo Pereira, que levou o Valongo à conquista do seu primeiro título nacional e da Supertaça em 2013/14, regressa assim ao ativo depois de mais de um ano afastado dos ringues, quando pediu a demissão, numa altura em que a equipa ocupava a sétima posição.

A equipa barcelense, que ficou sem treinador na terça-feira, foi entregue a Reinaldo Ventura, enquanto o acordo com Paulo Pereira não se concretizou.

Pereira, que orientou o Valongo durante 15 anos, chega ao Óquei de Barcelos para dar continuidade ao trabalho de Paulo Freitas, que colocou a equipa na ‘final-four’ da Taça CERS pela terceira vez consecutiva.

A estreia do novo treinador do conjunto barcelense está marcada para este sábado em Vale de Cambra, em jogo relativo aos 16 avos de final da Taça de Portugal.

Populares