Ave
Operário fabril de Famalicão detido por roubo violento no Porto
Crime
Um homem de 23 anos de idade, empregado fabril e residente em Famalicão, foi detido ontem, pelas 18:40, na rua dos Campeões Europeus, Porto, pelo crime de roubo.
A detenção foi levada a cabo por polícias do efetivo da Esquadra da Corujeira da 3.ª Divisão Policial, no âmbito do combate à prática de crimes contra o património.
No referido local, os agentes verificaram que o jovem de Famalicão, através de coação física subtraiu uma bolsa (contendo vestuário desportivo; artigos de higiene pessoal e um par de óculos) a um cidadão de 38 anos de idade, pelo que foi de imediato intercetado e detido.
A vítima recebeu assistência no local a ferimentos resultantes da prática ilícita.
Os bens subtraídos foram entregues à vítima.
O detido vai ser, hoje, presente junto das Autoridades Judiciárias.
-
CávadoHá 2 dias
‘Gigante’ alemã dos produtos baratos abre loja em Barcelos (e está a recrutar)
-
AveHá 2 dias
Colégio compra bosque com campo e rio em Famalicão para aulas ao ar livre (ou só para ir apanhar ar)
-
BragaHá 1 dia
Cinco feridos em acidente com ambulância em Braga
-
CávadoHá 17 horas
Nevoeiro, sol, nortada ou demasiada gente no areal? Já pode ver as praias de Esposende em tempo real