Oficial. Gil Vicente anuncia saída do treinador

Ricardo Soares
Oficial. Gil vicente anuncia saída do treinador

O treinador Ricardo Soares deixou hoje o comando técnico do Gil Vicente, depois de ter levado o clube ao quinto lugar da I Liga portuguesa de futebol, anunciaram hoje os minhotos.

Em comunicado, o emblema de Barcelos dá conta do acordo para a saída do técnico de 47 anos, que orientou o clube nas últimas duas temporadas.

“O Gil Vicente enaltece o trabalho desenvolvido e o profissionalismo de Ricardo Soares durante todo o seu trajeto no clube, lembrando que o nome do técnico português ficará na história do emblema gilista”, lê-se no sítio oficial do clube.

Oficial. Gil vicente anuncia saída do treinador
Ricardo Soares é apontado ao banco do Al-Ahly, do Egipto. Adeptos do clube egípcio já deixaram mensagens na página de Facebook do Gil Vicente a dar as boas-vindas ao técnico de 47 anos. Imagem: Reprodução Facebook

Ricardo Soares qualificou pela primeira vez o Gil Vicente para as competições europeias, no caso a Liga Conferência Europa, com o quinto posto no campeonato de 2021/22, depois do 11.º lugar na edição anterior.

Antes, o treinador natural de Felgueiras orientou clubes como Moreirense, Sporting da Covilhã, Académica, Desportivo das Aves, Desportivo de Chaves, Vizela, Felgueiras, Ribeirão, Lixa, Torcatense e Caçadores das Taipas.

De acordo com a comunicação social desportiva, Ricardo Soares vai treinar os egípcios do Al Ahly, 10 vezes campeões africanos, quatro das quais sob o comando de Manuel José.

“Os adjuntos Maurício Vaz, Raul Faria, Paulo Lobo e Pedro Guimarães também cessaram contrato com o Gil Vicente. O Gil Vicente deseja a todos as maiores felicidades para o futuro”, concluiu o clube minhoto.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Três jovens assaltam casa em arcos de valdevez mas são apanhados por populares

Três jovens assaltam casa em Arcos de Valdevez mas são apanhados por populares

Próximo Artigo
Espanha recebe primeiras doses de vacinas contra a varíola dos macacos, portugal segue-se em breve

Espanha recebe primeiras doses de vacinas contra a varíola dos macacos, Portugal segue-se em breve

Artigos Relacionados