Seguir o O MINHO

Braga

Obras no Complexo Desportivo da Rodovia concluídas em agosto

em

Foto: Divulgação

A obra de requalificação do Eixo Desportivo da Rodovia, que devia ficar pronta a 27 de julho vai ser concluída 20 dias depois, a 16 de agosto. A empreitada foi adjudicada, à firma Domingos da Silva Teixeira, em julho de 2017, com um prazo de execução de 270 dias, mas o auto de consignação só foi assinado no dia 30 de outubro.

A construtora vem, agora, pedir o alargamento do prazo, o que se deve a trabalhos imprevistos, como os de “existência de lnfraestruturas não cadastradas na zona de implantação do Balneário 1, disponibilização do terreno entre a Rua da Fabrica e a Av. Frei Bartolomeu dos Mártires; trabalhos imprevistos complementares ao Skatepark; aprovação do projeto elétricoe diversos trabalhos indefinidos.

A prorrogação do prazo, que foi debatida, segunda-feira, em reunião da Câmara, tem parecer positivo dos serviços de Fiscalização.

A intervenção de fundo no Complexo “visa a requalificação e remodelação dos equipamentos destinados a diferentes modalidades desportivas, modernizando as atuais infra-estruturas, conferindo-lhes maior qualidade e conforto para a prática desportiva. Serão também introduzidas novas valências para outras atividades como o voleibol e futebol de praia, e diversos desportos radicais”.

Populares