Obras nas ruas de acesso ao Braga Parque vão demorar mais tempo do que o previsto

Prazo foi alargado
Obras nas ruas de acesso ao braga parque vão demorar mais tempo do que o previsto
Foto: Google Maps

O Município de Braga informou hoje que o prazo de intervenção da terceira fase das obras de repavimentação dos Quarteirões Residenciais da Quinta dos Congregados foi “prorrogado”, até dia 09 de agosto.

Ou seja, a Rua Luís Soares Barbosa estará cortada ao trânsito até essa data.

Em comunicado, a Câmara refere que de modo a reduzir o impacto da intervenção na circulação de peões e circulação viária, optou-se por um faseamento constituído por cinco fases, estando já concluídas as duas primeiras fases.

Entre os diversos trabalhos previstos, destaca-se a “substituição de pavimentos rodoviários e intervenções pontuais nos passeios envolventes, visando dotá-los de condições de acessibilidade e ainda, o ordenamento do espaço destinado ao estacionamento”.

Prazos

  • Fase 3: Corte total da Rua Luís Soares Barbosa, exceto acesso às garagens e zonas de cargas e descargas – 18 de junho a 09 de agosto;
  • Fase 4: Corte total da Rua Fernando Oliveira Guimarães (até ao cruzamento da Av. Antero de Quental) – 10 de agosto a 23 de agosto;
  • Fase 5: Corte total da Rua Fernando Oliveira Guimarães (do cruzamento da Av. Antero de Quental até ao cruzamento com a R. da Quinta Armada) – 24 de agosto a 04 de setembro.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Caminha: oposição "totalmente" contra instalação de "mega parques eólicos"

Caminha: Oposição "totalmente" contra instalação de "mega parques eólicos"

Próximo Artigo
Chega sinaliza “atitude positiva” do governo e admite que “há caminho” para negociar

Chega sinaliza “atitude positiva” do Governo e admite que “há caminho” para negociar

Artigos Relacionados