Arquivo

Obra do mercado municipal de Braga só fica concluída em outubro

Prazo prolongado 154 dias
Obra do mercado municipal de braga só fica concluída em outubro

O término da obra de requalificação do mercado municipal de Braga, que custa 4,5 milhões de euros, foi adiado por 154 dias, de 30 de maio para 30 de outubro, a pedido do empreiteiro, a firma Costeira- Engenharia e Construção.

O assunto é debatido, segunda-feira, em reunião do executivo municipal, que decorre por videoconferência.

O construtor apresentara uma proposta de adiamento de 184 dias, argumentando com alterações ao projeto inicial – trabalhos a mais – e com os problemas laborais e outros derivados da crise sanitária.

No entanto, o parecer da Direção de Obras e Serviços Municipais foi o de que esse prazo devia ser reduzido em 30 dias, ficando em 154 dias.

Na reunião de vereadores, estarão, ainda, em análise, entre outros assuntos, os apoios no acesso à internet aos alunos do concelho, as isenções de taxas de ocupação de espaço público no âmbito do Plano de Acção Covid-19, o regime extraordinário e temporário de esplanadas no âmbito do programa ‘Braga de Porta Aberta’, contratos interadministrativos de delegação de competências com várias freguesias, contratos de dinamização cultural e propostas de apoios financeiros a entidades.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Norte de portugal e galiza insistem em mais passagens para trabalhadores

Norte de Portugal e Galiza insistem em mais passagens para trabalhadores

Próximo Artigo
Defesa do sc braga recorda lugar ‘europeu’ que alcançou no marítimo

Defesa do SC Braga recorda lugar ‘europeu’ que alcançou no Marítimo

Artigos Relacionados