“O SC Braga teve momentos extraordinários”

Liga Europa

Declarações após a vitória do Rangers sobre o SC Braga, por 3-2, em jogo da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa de futebol:

Steven Gerrard (treinador do Glasgow Rangers): “Foi um jogo fantástico. Batemos uma equipa muito boa e perigosa. O SC Braga foi extraordinário em alguns momentos. Só estamos no intervalo da eliminatória, mas estou orgulhoso dos meus jogadores. A perderem por 2-0, mostraram empenho, carácter e um desejo enorme… foi incrível.

Quando analisar o jogo vou perceber que cometemos alguns erros como equipa. A nossa estrutura não estava compacta, perdemos algumas bolas. Contra equipa desta qualidade e a este nível podemos ser castigados. O primeiro golo deles é muito bom e acabaram por ter sorte no lançamento que dá o 2-0. Mas o SC Braga mostrou qualidade..

[Sobre Hagi] É um talento incrível. Estes grandes palcos são feitos para ele. Havia muita pressão sobre o Hagi por jogar pela primeira vez no Ibrox. Além de ter talento, ele é um lutador, não gosta nada de perder. O golo dele [1-2] permitiu-nos voltar ao jogo. Marcou com o seu pé esquerdo e até acho que esse é o seu pé mais fraco, mas não tenho a certeza. Tivemos sorte no terceiro golo, mas a sorte por vezes é merecida”.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Agressor que esfaqueou jovem em Braga terá sido atacado quando entrava num Uber

Próximo Artigo

"Está tudo em aberto"

Artigos Relacionados
x