Seguir o O MINHO

Conteúdo Patrocinado

O regresso de Cristiano Ronaldo ao Manchester United

Futebol

em

Foto: DR / Arquivo

No final de agosto, o Manchester United fechou a contratação de Cristiano Ronaldo com um contrato de dois anos. O avançado português regressou ao “clube do crime” em que fez parte em 2003 e 2009 e conquistou grandes troféus.

Assim sendo, é com naturalidade que casas de apostas em Portugal estejam atentos aos jogos de Ronaldo no seu regresso, disponibilizando oportunidades para apostar em todos os grandes campeonatos e desportos.

Cristiano Ronaldo, que já foi jogador da Juventus, teve a sua transferência para o United liquidada em 23 milhões de euros , dos quais 15 milhões equivalem à taxa de transferência, bem como mais 8 milhões de dólares para o excelente desempenho do jogador.

Além disso, diz-se que o atleta está impressionado com a repercussão e animado para rever os fãs.

Sobre Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro, nasceu a 5 de fevereiro de 1985, na cidade do Funchal, na ilha da Madeira.
A sua carreira começou nas equipas de base e o seu sucesso acabou por atrair a atenção de Alex Ferguson, treinador do Manchester United na altura. Assim, o jogador, de apenas 18 anos, assinou o seu primeiro contrato com o clube inglês, trazendo grande prestígio à equipa.

Durante a sua carreira, Cristiano passou por equipas como Sporting (Portugal), Manchester United (Inglaterra), Real Madrid (Espanha) e Juventus (Itália).

Além disso, já venceu a Bola de Ouro da FIFA por cinco vezes, a Bota de Ouro da UEFA por quatro vezes, como melhor jogador da UEFA na Europa por três vezes e como melhor jogador da UEFA uma vez.

Tornou-se o jogador mais caro da história em 2009, durante a sua transferência do Manchester United para o Real Madrid, devido a um negócio de 94 milhões de euros. Além disso, foi também considerado o jogador mais valioso em 2012.

Dito isto, a Forbes, após o anúncio da transferência do atleta da Juventus para o Manchester United, considerou-o o jogador mais bem pago do mundo em 2021.

O seu regresso ao United

Durante o seu tempo na equipa entre 2003 e 2009, marcou 118 golos em 292 jogos e conquistou nove títulos. A sua estreia foi eletrizante, pois marcou dois golos na partida contra o Newcastle, no jogo que aconteceu no dia 11 de setembro de 2021.

Com o regresso à equipa, Ronaldo recuperou o seu antigo número de camisa usada nos anos em que fez parte do United, e até completou que considera o número 7 mágico.

Além disso, mostrou também que não veio a brincar e acusou a reação da equipa no último confronto com o Aston Villa, que resultou numa derrota para os Red Devils durante o Campeonato inglês.

Disse ainda que espera que a equipa melhore, uma vez que todos os pontos importam, especialmente numa competição tão difícil como o Campeonato inglês, porque esta derrota elimina a invencibilidade do clube.

Populares