Redes Sociais

O Minho já arrancou em ‘versão beta’

Destaque

O Minho já arrancou em ‘versão beta’

O jornal online O Minho acaba de iniciar atividade com o objetivo de reforçar a voz de uma região com 24 concelhos e mais de um milhão de habitantes.

Numa parceria entre a Minius Publicações (conteúdo jornalístico) e a PDG5 (digital), surge um projeto exclusivamente online de cobertura diária da informação regional.

Mais do que um simples veículo de notícias, O Minho pretende aproximar as pessoas da região entre si, divulgar o seu potencial, o potencial das suas atividades e dar­-lhes voz à escala nacional.

O projeto arranca numa versão experimental (beta) que servirá para desenvolver os mecanismos certos para se tornar numa plataforma de informação completa. Para ter acesso a todos os conteúdos, o leitor pode fazer a assinatura grátis do jornal.

No compromisso de dar voz ao Minho, o projeto, conta com uma equipa de jornalistas, sob a direção de Fernando Pereira, mais três colunistas – prevendo-se um crescimento desta rede – e um coordenador digital.

A oferta é complementada com um loja online que, em breve, terá merchandising de clubes desportivos e produtos regionais e outros de interesse local.

As empresas do Minho vão também poder utilizar a plataforma para promover a sua actividade.

O projeto O Minho, após o período experimental, estará a funcionar em pleno no início de setembro.

________________________

Para questões relacionadas com publicação de notícias ou publicidade, contacte-nos através de [email protected]

Clique para comentar

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Destaque