Numeiro já não vai rifar o seu Ferrari

João Barbosa, popular ‘youtuber’ de Barcelos conhecido como “Numeiro”, cancelou a venda de bilhetes para a transmissão em streaming do seu combate de boxe que se realiza no próximo dia 22, no Campo Pequeno, em Lisboa, após o que diz ter sido “um ataque de hackers”.

O anúncio foi feito no Instagram, através de uma ‘story’, com o barcelense a alegar que a plataforma onde os bilhetes estavam a ser vendidos foi alvo de “13 milhões de incidências só nas últimas 24 horas”, situação que “compromete” a segurança dos utilizadores.

Recorde-se que Numeiro estava a rifar o seu Ferrari neste concurso, com a promessa de no final escolher aleatoriamente o número de um dos bilhetes comprados para a transmissão ‘online’, situação que agora não acontecerá pois não haverá venda de bilhetes para essa transmissão, que pode até nem chegar a acontecer.

Segundo o ‘youtuber’, todos os que já tinham adquirido um bilhete para assistir ao combate e para participar na rifa do automóvel vão ser reembolsados na mesma conta a partir da qual pagaram os ingressos.

Fonte: Instagram / Numeiro1

Como O MINHO noticiou, Numeiro vai estrear-se como atleta de boxe, no próximo dia 22 de dezembro, no Campo Pequeno, em Lisboa. 

“Depois de dois anos de preparação intensa”, Numeiro vai defrontar o pugilista búlgaro Kalin Simeonov.

“Num evento inédito em Portugal, marcado por outras atrações, como as atuações do comediante Alexandre Santos ou do músico Greg Ferreira, o primeiro combate de boxe de Numeiro tem a chancela da Federação Portuguesa de Boxe”, disse o ‘youtuber’ em comunicado.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

É oficial. Rubén de la Barrera é o novo treinador do Vizela

Próximo Artigo

Ponte de Lima, Arcos de Valdevez e Guimarães entre os destinos "mais hospitaleiros" do país

Artigos Relacionados
x