Neopop volta hoje a Viana do Castelo para três dias e noites de música eletrónica

No Forte de Santiago da Barra
Neopop 2023. Foto: Joca Fotógrafos / O MINHO

O festival Neopop dá hoje início à sua 17.ª edição com um cartaz que vai levar ao Forte de Santiago da Barra, em Viana do Castelo, dezenas de artistas de música eletrónica como Joseph Capriatti, Jennifer Cardini ou Jeff Mills.

Hoje, o festival arranca às 17:00 e até à manhã de sexta-feira vai incluir atuações de nomes como Reinier Zonneveld, Nico Moreno, Indira Paganotto, DJ Lynce num b2b (‘back to back’) com Violet, Jennifer Loveless, entre muitos outros.

Na sexta-feira, o destaque vai para o b2b entre Chris Liebing e Luke Slater, numa noite que também conta com Jeff Mills, Héctor Oaks e outros.

No sábado, o cartaz inclui outras figuras de relevo da cena eletrónica mundial, que vão de Amelie Lens a FJAAK, Richie Hawtin e Josh Wink, passando por Mary Lake, Sama’ Abdulhadi ou por Interstellar Funk b2b com Priori e Lewis Fautzi em b2b com Oscar Mulero.

O festival inclui campismo para os detentores de passe para os três dias. Os bilhetes para os três custam 120 euros, enquanto os diários ficam por 50 euros para hoje e 55 euros para cada um dos dias seguintes.

O Neopop sublinha que se “esforça para que seja um evento acessível e inclusivo” e garante entradas gratuitas para acompanhantes de pessoas com incapacidade acima de 60%, contando com um plano de acessibilidade específico para as pessoas com mobilidade reduzida.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x