“Não vale a pena ganhar se não dignificarmos os compromissos assumidos”, afirma Victor Hugo Salgado

Eleições para a Distrital de Braga do PS
Foto: DR

Victor Hugo Salgado, presidente da Câmara de Vizela e candidato à presidência da Federação de Braga do Partido Socialista, esteve em Barcelos para apresentar a Moção “Um Distrito no seu Lugar”.

Em comunicado, a candidatura refere que, entre os presentes, estavam Carlos Brito, presidente da concelhia do PS de Barcelos, Nuno Martins, ex-presidente da Concelhia, Cátia Silvestre, Presidente MS iD, Armindo Vilas Boas, presidente da Junta de Freguesia de Carapeços, e Armandina Saleiro, ex-vice-presidente da Câmara.

Carlos Brito, presidente da concelhia, referiu a importância de Victor Hugo Salgado ter ido a Barcelos apresentar a sua candidatura: “Em política, a proximidade é cada vez mais necessária para que possamos envolver todos os militantes”. Carlos Brito destacou ainda a disponibilidade do candidato, a empatia e a forma simples de comunicar com os militantes.

Nuno Martins falou da importância de “cumprir as promessas que são apresentadas durante a campanha e assumir compromissos com as pessoas e com os concelhos, naquilo que são as suas expectativas e problemas”, afirmando apoiar esta candidatura “porque Victor Hugo Salgado é credível e é um homem de compromisso, de trabalho e com capacidade de trabalho para ganhar câmaras e afirmar o seu lugar no PS nacional”. 

Victor Hugo Salgado começou por agradecer o apoio, afirmando: “Não vale a pena ganharmos eleições se não conseguirmos dignificar a candidatura e os compromissos assumidos”.

O candidato garantiu que o trabalho e o fazer acontecer está “na génese da sua maneira de ser e que não sabe estar na vida e na política de outra forma”.

Victor Hugo Salgado reassumiu o compromisso pelo respeito do processo eleitoral, reafirmando que “não haverá um candidato à Federação melhor para ganhar câmaras no próximo ano, tendo em consideração que é um presidente de Câmara com provas dadas e conhecedor da realidade autárquica”.

As eleições dos delegados ao Congresso, que se realiza em 12 de outubro em Famalicão, e do presidente da Federação estão marcadas para 28 de setembro.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x