Seguir o O MINHO

Braga

“Não há alternativa” a Júlia Fernandes, diz autarca de Vila Verde

Eleições autárquicas

em

Foto: Divulgação / PSD

António Vilela, presidente da Câmara de Vila Verde, considera que “não há alternativa” a Júlia Fernandes para lhe suceder no cargo. “É, sem dúvida, a melhor candidata para presidir ao Município de Vila Verde. E é também a única opção séria e responsável a eleger nas próximas autárquicas, de forma a garantir o desenvolvimento sustentado do concelho e a contínua melhoria das condições de vida das nossas populações”, declarou António Vilela, presidente da Comissão de Honra da candidatura do PSD, citado em comunicado enviado a O MINHO.

Num encontro com cerca de uma centena de pessoas de todo o concelho e das mais diversas áreas profissionais e tendências políticas, que integram a Comissão de Honra, António Vilela acrescentou que “a pandemia e os efeitos que vai continuar a provocar acarretam novos desafios, que acrescem ao facto de estarmos num momento decisivo de captação de investimentos, designadamente dos fundos europeus e do mundo empresarial”.

No encontro, em que foi também guardado um minuto de silêncio em memória do ex-presidente da República Jorge Sampaio, a cabeça-de-lista do PSD explicou as linhas do programa eleitoral que propõe para o próximo mandato, assente em dois pilares: a coesão social e o crescimento económico e emprego.

Populares