Seguir o O MINHO

Futebol

“Não estamos a olhar para o que outros fazem”, diz adjunto do Vitória

Hugo Silva

em

Imagem: Vitória SC / Facebook

Declarações após o jogo Moreirense-Vitória SC (0-1), da 28.ª jornada da I Liga de futebol, disputado hoje em Moreira de Cónegos:

Hugo Silva (treinador-adjunto do Vitória SC): “Na primeira parte, no momento em que tivemos bola, não nos desorganizámos e tivemos identidade. Contudo, quando aumentámos os índices de agressividade, a equipa passou mais para cima do encontro.

Isso melhorou a nossa qualidade de jogo. Estivemos sempre mais próximos da baliza adversária e criámos mais oportunidades. Não é que estivéssemos a fazer um mau jogo na primeira parte, mas precisávamos disso e a equipa cresceu com estas mudanças.

São três pontos muito importantes. Não estamos a olhar para o que outros fazem. Até ao final, vamos lutar com tudo pelo nosso objetivo. Hoje, juntamente com os nossos adeptos e na ausência do nosso líder [Pepa], que faz bastante falta, conseguimos uma vitória importantíssima, mas que significa apenas três pontos. Na próxima ronda [diante do líder FC Porto], sabemos que vamos entrar competitivos para conseguir mais três pontos.

[Experiência por ser treinador principal?] Temos uma cumplicidade grande enquanto equipa técnica, estamos alinhados na mensagem que queremos passar e estivemos sempre em contacto. Foi uma experiência diferente. Tentei passar ao máximo a energia que o nosso ‘mister’ normalmente passa e dar ‘feedbacks’ da forma mais assertiva”.

EM FOCO

Populares