Multinacional recruta 530 funcionários para trabalhar a partir de qualquer parte do país

Oportunidade

O Sitel Group, multinacional americana líder em serviços de Customer Experience Management (CX), está a recrutar 530 novos funcionários durante o mês de maio, em regime de teletrabalho. A empresa possibilita que os colaboradores estejam a trabalhar a partir de casa, em qualquer parte do país.

Os interessados em conhecer melhor a empresa podem aderir ao Open Day Virtual no Facebook da Sitel (link aqui), agendado para dia 20 de maio, das 10:00 às 12:00.

Em comunicado enviado a O MINHO, o Sitel Group explica que está à procura de candidatos fluentes a nível nativo nos idiomas de português, espanhol, inglês, francês, italiano, alemão, dinamarquês, finlandês e norueguês.

A candidatura será para desempenhar funções ao nível de Customer Service, Helpdesk e Social Media em setores do turismo, banca, automóvel, aviação, logística e e-commerce.

“Apesar de serem valorizadas candidaturas de quem já disponha de competências técnicas na área do Customer Care, a Sitel oferece a formação necessária aos novos colaboradores para que estes estejam aptos para desempenhar as suas funções ao mais alto nível”, salienta o comunicado.

“A entrada de novos clientes exige muitas vezes também a entrada de novos colaboradores para conseguirmos dar a resposta mais adequada. Por isso, quando entramos em processo de recrutamento, damos prioridade a candidatos que já têm algum tipo de formação, experiência ou capacidade no atendimento ao público, mas não é um requisito obrigatório uma vez todos os colaboradores da Sitel recebem uma extensa formação, pois só assim asseguramos a criação de profissionais qualificados e especializados”, refere Benedita Miranda, General Manager da Sitel Portugal, Espanha, Itália e Grécia. “Os nossos colaboradores são o espelho da nossa empresa e, por isso, contamos com eles para contribuir para o sucesso dos nossos clientes”, remata Benedita Miranda.

O Open Day Virtual, agendado para dia 20 de maio, irá permitir aos candidatos conhecer melhor o Sitel Group em Portugal, onde “será apresentado o nosso novo conceito de Call Center, os Max Hubs, os principais programas da empresa: Health and Wellness SitelFit e Empower Center, programas de desenvolvimento de competências.

Os candidatos selecionados para regime de teletrabalho, vão ter acesso à solução designada Sitel at Home, que permite aos colaboradores estarem conectados em tempo real com a restante equipa Sitel; terem acesso a uma solução omnicanal, podendo comunicar através de voz, chat, social media, entre outros; terem formação online em tempo real, mandar emails, fazer videoconferências, de uma forma segura e protegida.

Atualmente, a Sitel emprega 4.000 colaboradores em Portugal e trabalha com marcas reconhecidas a nível mundial de diversas áreas como as tecnologias, viagens e turismo, financeira, eletrónica, automóvel, banca e de software, oferecendo recursos abrangentes de serviço ao cliente e soluções multicanal.

A Sitel recruta continuamente ao longo do ano, de forma a corresponder aos desafios colocados pelos seus clientes.

Para candidatura a oferta de emprego, basta enviar email para: [email protected].

 
Total
0
Shares
Artigos Relacionados